Este é um projeto de rebranding completo para a tradicional pizzaria de Goiânia, Goiás, Brasil, SNEADS PIZZARIA. Foi realizado sob as premissas de renovação dos elementos visuais diante da ênfase que o estabelecimento passou a dar nos happy hours regados a chopp com pizza e dos aprimoramentos no serviço a partir de nossas pesquisas de UX.
Antes da Elaboração Estratégica foram utilizadas as seguintes técnicas: Pesquisa Qualitativa, Shadowing e Análise de Jornada do Usuário. Após as conclusões possibilitadas por estes estudos, foi composta a Estratégia de Marca que serviu de diretriz para a Criação de Identidade Visual, Verbal e propostas temáticas para Ponto de Venda e Produtos.
.
Estratégia de Marca e Pesquisas de Usuário: Heitor Lima
Estratégia de PDV e Pesquisa de Tendências: Bruna Meireles
Identidade Visual: Heitor Lima e Rodrigo Caetano
Identidade Verbal: Heitor Lima e Jesus Araújo
Redação Publicitária: Heitor Lima
Direção de Arte (Publicidade): Rodrigo Caetano e Heitor Lima
Atendimento: Heitor Lima e Bruna Meireles
Direção Criativa: Heitor Lima